quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Broxa, eu?

Se você até hoje nunca teve essa desagradável experiência, vamos te ajuda a chegar a este novo nível de crescimento masculino. Quando estiver excitado, olhe para esta foto de nossa modelo (atenção, esta foto é desaconselhável para menores de idades e pessoas que têm restrições a coisas bizarras) por 15 minutos e depois vá tentar fazer sexo com a sua namorada.


Broxar é sempre uma situação broxante. O importante, porém, é não perder a compostura quando o colega do andar de baixo recusa-se a cumprir suas funções. De a volta por cima e saia com alguma observação bem-humorada. Aqui vão quinze sugestões de frases para você usar neste momento trágico. Uma delas com certeza terá tudo a ver com sua personalidade marcante:

Irônico: Nossa, deve ser alguma coisa que eu não comi! 

Sarcástico: Bem, só me resta cortá-lo e guardá-lo num vidrinho para as futuras gerações. 

Dispersivo: Você sabia que a autobiografia do Fernando Collor vai se chamar "Tem Culpa Eu?" 

Iconoclasta: Levanta-te e anda, descrente! 

Modernoso: Na verdade, mô, eu acho que sexo é totalmente dispensável numa relação moderna... 

Cínico: aha... Isso é o que eu chamo de sexo frágil! 

Compreensivo: Liga não, ele faz isso só para chamar a atenção... 

Atleta do Século: Pô, logo hoje que eu ia dar a milésima e dedicá-la as criancinhas do Brasil! 

Grosso: Desculpa, é que ele tem nojo dessa coisa umida e gosmenta. 

Surreal: Para falar a verdade, ele não é meu. O meu está no conserto. Este eu peguei emprestado do meu grande amigo Ronaldinho. 

Nacionalista: (cantando) Deitado eternamente em berço esplêndido... 

Inconformado: Isto nunca me aconteceu antes. Só depois... 

Politizado: Acho que vou passar a chamá-lo de Fernando Henrique Cardoso... 

Freudiano: É que ele tem traumas de adolescência: vivia apanhando e eram sempre cinco contra um! 

Autocofiante: Até que enfim aconteceu! Eu já estava me sentindo um estranho no meio da turma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário