sábado, 18 de julho de 2009

No transito

Um policial do trânsito manda parar um motorista que estava dirigindo
com excesso de velocidade.
Policial:
- Posso ver a sua carta de habilitação?
Motorista:
- Não tenho. Foi suspensa porque estourei os pontos.
- Posso então ver os documentos de propriedade do veículo?
- O carro não é meu. Roubei-o.
- O carro é roubado?
- Sim, é verdade. Mas, pensando bem, acho que vi o DUT porta-luvas
quando guardei minha pistola...
- Tem uma arma no porta-luvas?
- Sim. Coloquei-a lá depois de matar a dona do carro e ter metido o
corpo dela no porta-malas...
- Está com um corpo no porta-malas?
- Sim senhor.
Ao ouvir isto, o Policial pega o rádio da moto e comunica o que está
ocorrendo. Em minutos, o carro foi cercado por várias viaturas. Um
capitão aproximou-se do veículo e dirigiu-se ao motorista.
Capitão:
- Senhor, posso ver a sua Habilitação e sua Identidade?
- Claro, aqui está ela.
Tudo OK com a carta e com a cédula de identidade.
- A quem pertence este veículo?
- É meu. Aqui está o documento de propriedade.
O carro é dele realmente.
- Quer abrir o seu porta-luvas? Bem lentamente, sem movimentos bruscos.
Quero ver se lá se encontra uma arma.
- Sim senhor.
O porta-luvas está vazio.
- Podia abrir o porta-malas do seu veículo, por favor?
- Sim senhor.
Não tem corpo nenhum.
- Não compreendo. O Policial que o mandou parar disse que o senhor
afirmou não ter carta, ter roubado o carro, ter uma arma no porta-luvas e
um corpo no porta-malas...
- Ah, claro. E aposto que o mentiroso também lhe disse que eu ia em
excesso de velocidade, certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário