domingo, 14 de dezembro de 2008

o médico

A Mulher para o médico:
- Doutor, eu vim aqui porque hoje vou comemorar 25 anos de casada, e queria
ver se o Sr tem um remedinho pra melhorar a performance sexual do meu marido.
- Pois não. Toma aqui esse vidrinho e de uma pílula pra ele e pronto.
- Mas doutor, pensando bem, assim nao vai dar... não posso dar pilula,
porque ele nao está doente e vai desconfiar...
- Não tem problema. Dissolva a pílula na sopa dele, que faz o mesmo efeito.
- Ah é? Tudo bem. Obrigado. No dia seguinte, o médico, curioso, liga pra mulher:
- Oi, tudo bem? Como é que foi ontem?
- Tudo bem, doutor.
- E então, dissolveu a pílula na sopa dele?
- Dissolvi, doutor... não só uma, como dissolvi oito pilulas na sopa dele...
- Oito pílulas! Nossa!! E ai, o que aconteceu?
- Doutor... assim que ele acabou de tomar a sopa, arregalou os olhos, partiu pra
cima de mim, rasgou minha roupa toda, me pos em cima da mesa e transou
comigo ali mesmo.
- E... (gasp)... então, foi bom?!
- Bom foi, doutor... mas naquele restaurante a gente não pode voltar nunca mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário