segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Perguntas idiotas para experts em informática

A empresa americana Robert Half Technology, que reúne experts em informática, fez uma lista das perguntas mais idotas de pessoas que recorreram a seus serviços.

Eis as top 10:

1. Meu computador diz para eu pressionar qualquer tecla. Onde fica essa qualquer tecla?

2. É possível reorganizar o teclado para que ele fique em ordem alfabética?

3. Quais são as previsões de tempo para o ano que vem?

4. É possível instalar TV a cabo em meu PC?

5. Como conecetar um mouse sem fio ao meu computador?

6. Como posso ler meu e-mail?

7. Você pode resetar a internet para mim?

8. Onde posso encontrar um software para rastrear alienígenas?

9. Você pode construir um robô para mim?

10. Meu laptop foi atropelado por um caminhão. Que eu devo fazer?

Nenhum comentário:

Postar um comentário