sábado, 3 de janeiro de 2009

Blogueiro Também é Gente - BlogZona

Pra quem pensa que blogueiro e como robôs que só pensar em seu blog e em fazer posts e mais posts, veja na imagem abaixo que blogueiro não é um BOT e sim um ser humano.

como já era uma coisa meio pessoal fui pedir permissão pro Sinistros autor da Cagada!, veja como o kra é bem humorado!

Biel & Tatá: pode??? 
Biel & Tatá: rsrs 
sinistros: por mim 
Biel & Tatá: huauah 
sinistros: eu so bem humorado 
Biel & Tatá: é 
Biel & Tatá: rsrs 
sinistros: o humor e uma arte 
sinistros: que me faz sentir bem 
sinistros: uma vez 
sinistros: um amigo meu 
sinistros: que nunca mais vi 
sinistros: disse uma coisa 
sinistros: e aquilo serviu bem pra mim 
sinistros: eu nunca sou aquilo que apresento ser na frente das pessoas 
sinistros: e sim aquilo em oculto 
sinistros: ou seja 
sinistros: posso ta triste 
sinistros: com problema que for 
sinistros: so sempre emotivo 
sinistros: animado 
sinistros: feliz 
sinistros: e bem humorado 

Participantes da conversa:

Sylar(eu) do blog: Loucos por softwares

Osama do blog: Hd dos Downloads

Sinistros(cagador xD) do blog: Irados Games

vlw Tio(sinistros), proxima cagada eu printo de novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário