segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Namorada Bate - Blogzona

Huahuahuah

Porque sempre tem que ser o Sinistros??? Rsrs

Tenho certeza que na casa dele é ele que fala mais alto, a muié fala manda ele fazer algo ele sempre grita mais alto ( Já VOU!!!!), agora assistir novela só porque se não assistir a namorada bate, [medo] Namorada legal a dele [/medo], eu sempre esperto não agüentei e tirei logo um Print xD

Loucos Por Bobagens Rulez Print!!!!

Participantes da Conversa:

Sylar(Eu) dono do blog: Loucos Por Softwares

Sinistros dono do Blog: Irados Games


3 comentários:

  1. KKK GRANDE SYLAR PO CARA SO EU QUE VENHO PRA KA E O OSAMA? VO ARMAR PRO OSAMA XD

    ResponderExcluir
  2. shauauhsuhsuahsauhsauhsauhaushsauhsa
    primeira i última palavra da casa é da namorada dele. issu sim. xDD

    num adianta armar pra mim nao xD num so facil de cair nao. tu q eu veju ja é a 2ª q fala merda msm nao estando no pc hsauhsuhsauh

    i ainda tu tem de pedir permissao pra namorada pra me botar aki haushsuahasuhasuhsuahsauhsuhsuhsauhuhsuhsau

    zoa zoa fuiz

    ResponderExcluir
  3. uahuhauhauhauhauhaua


    i ainda tu tem de pedir permissao pra namorada pra me botar aki haushsuahasuhasuhsuahsauhsuhsuhsauhuhsuhsau

    essa foi phoda Osama^^


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir