terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Desculpas boas para cancelar Speedy sem encheção de saco

Sabe que toda vez que se tem que tenta cancelar Speedy/Linha Telefônica/Serviços da Linha o coitado do atendente ainda tem que ficar tentando te vender alguma outra merda que você não quer, não precisa e não tem a menor intenção de adquirir.

Quando o atendente perguntar porque você está cancelando o serviço, use alguma das desculpas abaixo para se livrar da encheção:

"Por que o senhor gostaria de cancelar a linha?"
  • Estou mudando de país...
  • Minha casa pegou fogo...
  • Estou indo preso e não vou mais precisar...
  • O diretor da prisão não deixa mais a gente usar speedy...
  • Minha religião não permite usar internet... Aliás, deixa eu te dizer como eu mudei, você deveria visitar minha igreja e conhecer meu pastor, deixa eu te falar... (garanto que o atendente pergunta "mais alguma coisa, senhor", no mesmo instante)
  • Perdi meu emprego hoje...
  • Sabe... é que eu fiquei cego...
Essa última é muuuuuito do mal xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário