terça-feira, 24 de março de 2009

Colocando nos Amigos - Blogzona


Até que fim, Osama do Blog Hd dos Downloads apareceu por aqui, o kra já entra com estilo, ele vem com esses papinhos estranhos falando que vai colocar nos amigos, [medo] colocar o que?? [/medo], isso eu não sei mais não deve ser coisa boa, ainda bem que eu não sou amigo dele, acho que vou perguntar para o Junexx do Blog Downloads Simultaneos
Que ele deve saber, já que são amigos Íntimos ^^

Participantes da conversa:
Osama(Colocador) do Blog: Hd dos Downloads
Junexx do Blog: Downloads Simultaneos

PS:

detalhe para as propagandas dos blogs na conversa^^

5 comentários:

  1. essa conversa ae sei nao, o duro e depois o junexx resolver vingar e botar no osama eahshushusuh... xd

    ResponderExcluir
  2. se depois o negocio inverte é coisa deles Sinistros a gente não tem nada haver com isso

    ResponderExcluir
  3. Amigos que colokei: JunexXx, Sinistros e Sylar.
    Sinistros e Sylar colokei por 2 vezes kkk

    JunexXx nao bateu print du resto da conversa pk? la eu explikei qq eu tava colocando em vcs xD
    i olha q tu gosto hein dq eu disse q tava colocandu huhuahsuhasusah
    falo ate q eu podia dexar u tempo q eu qsc xD

    Fala tu agora... explicae

    ResponderExcluir
  4. Tu perguntou se era pra tu tira ou não DELES!!

    Aí eu respondi: Deixa o q tu quiser, não tenho nada a haver com isso mesmo! xD

    Se vira rapá, a paiaçada foi tua! lálá!

    haha!

    ResponderExcluir