sexta-feira, 27 de março de 2009

Gosta de "Pica" Pau - Blogzona


Depois de deixar o Osama Colocar nele (onde que ele colocou eu não sei),  o JunexXx Agora admiti gostar de Pica-Pau, mais olha que estranho porque do desenho ele não concordou mais falou depende(depende do tipo né?), já até sei seu SafadenhOooO, do Desenho você não gosta mais do outro Tipo Né???


Olha o nome do Champs, JunexXx Blurayy( ele tem o redondo com Alta Capacidade huahuahuhauhau) e como sempre aqui no Bobagens nós nunca perdemos uma chance de Zoar alguém então tivemos que Printar essa escorregada "caiu de boca no pica-pau" do JunexXx

Participantes da Conversa:
Osama do Blog: Hd dos Downloads
JunexXx do Blog: Downloads Simultâneos

5 comentários:

  1. Filha da mãe...
    Cortou o que eu ia escrever depois!
    Quero meu advogado!:P

    Pelo menos eu não saio colocando em tudo qualquer lugar que nem certas pessoas, dono do HD dos Downloads! Segundo ele, ele coloca e senta!
    lala

    UAHSuhashuHUhuHU!

    ResponderExcluir
  2. Se ele coloca e senta isso eu não sei, isso é "itimidade" de vocês, hauhauhuahuahuahua


    eu so to aqui pra BLogar essas merdas de vocês!!!

    ResponderExcluir
  3. puts, esse kra é mto corajoso!!!
    como o bicho tem coragem de falar isso assim???
    hauhauhauhau

    ResponderExcluir
  4. na palavra pica-pau
    vc coloca o assento na pica ou no pau??

    kkk

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkk

    eu racho, o LPB esta FERA ! ! ! !

    huhuhuhu

    ResponderExcluir