sábado, 14 de março de 2009

A diferença do Homem, da mulher e o viado.

Situação: Diante de uma barata.
- Homem: "Ahhh, se eu não tivesse descalço."
- Mulher: "Ahhhhhhhhh, uma barataaaaaaaaaaa."
- Viado: "Alô. É do corpo de bombeiros?"

Situação: Diante de um homem bonito.
- Homem: "É viado"
- Mulher: "É um Deus"
- Viado: "É meu"

Situação: Diante de uma mulher bonita.
- Homem: "Gostosaaaaaa"
- Mulher: "Gordaaaaa."
- Viado: "TRA-VE-CA"

Situação: Quando estão amando.
- Homem: "Pede o que você quiser meu amor."
- Mulher: "Eu te amo."
- Viado: "Como você reagiria, se por caso soubesse, que outro homem gosta de você?"

Situação: Vendo uma partida de futebol.
- Homem: "Que golaço!!!."
- Mulher: "Que saco!!!"
- Viado: "Que côxas!!!"

Situação: Quando vão ao cabelereiro.
- Homem: "Corta"
- Mulher: "Apara só as pontas."
- Viado: "Eu quero igualzinho ao dela."

Situação: Quando acordam.
- Homem: "Tô morto de fome!!!"
- Mulher: "Tô horrível!!!"
- Viado: "Onde estou???"

Situação: Quando estão entediados.
- Homem: "Vou dar uma volta."
- Mulher: "Vou dar um telefonema."
- Viado: "Vou dar alguma coisa."

Situação: Quando estão num estádio de futebol.
- Homem: "JUIZ LADRÃÃÃÃOOOOOOOO!!!"
- Mulher: "Porque ninguém passa a bola pro que tá com o apito???"
- Viado: "Sou tricolor !!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário