segunda-feira, 6 de abril de 2009

Cantando o Post - Caiu no Bobagens

Quanto mais eu navego na internet cada vez mais eu me deparo com altos índices de burrices, tava eu indo v as novidades no Netos de Salim quando vejo uma barbaridade dessa, o Kra metido a Pegador cantando um post¬¬ acredita?? ( a imagem é a prova ), então não agüentei e resolvi postar, o lek vida loka, além de Burro é analfabeto e não sabe diferenciar um post de um Orkut, hauhauhauhua, quem quiser add o lek pra zoar um pouquinho dele fique a vontade.

RAFAEL_BDL_MALUKINHO@HOTMAIL.COM

Aé Galera nada de zoar muito do cara porra nenhuma ele merece blz?

Não esqueça de perguntar a ele se a Gata do post add ele no MSN! xD

Créditos: Eu mesmo

Um comentário:

  1. huashuashusahuashsuahsauhsauhas
    esse ae foi foda... sem comentarios kkkk
    huahushusahusahusahusahsuhsauhaushsuahsauh

    ResponderExcluir