sexta-feira, 10 de abril de 2009

Spam Pode acabar relacionamentos - Reporter Bobão

Boa tarde Galera estou eu aqui na sexta feira santa curtindo meu feriadão e escrevendo umas baboseiras para vocês rir um pouco^^, desejo a todos uma boa páscoa

Estava eu olhando meu E-mail quando vi um E-mail Spam bem engraçado e pensei, imagine se a minha namorada por acaso entrasse no meu E-mail e abrisse esse E-mail, até eu explicar a historia toda eu já teria tomado uma surra (huahuahuahua) é claro que isso não aconteceria comigo porquê minha namorada conhece esses E-mail Spam, mais fico pensando em certos casos a muié do Cara não sabe, imagino o tanto de relação que um Spam pode acabar, então Galera [medo] se ligue nesses E-mail, ele pode Fuder acabar com sua vida[/medo].

Créditos: Eu Mesmo

2 comentários:

  1. uahuahauhuah.. muito loucoooo.... Iria apanhar da tatá até.. Puts sylar ele deveria não conhecer esses spam. Seria a primeira a mostra esse e-mail pra ela... kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. com irmã assim nem se precisa de inimigos

    ResponderExcluir