segunda-feira, 27 de abril de 2009

Frases de computadores...hehe

"Eu gostaria de criar homepages, mas não sei o que elas comem."

"Ai ela me disse : 'Ou eu ou o modem!!!' Tenho saudades dela."

"Não preciso mais comer nem dormir : comprei um modem."

"A primeira conta telefônica após o modem a gente nunca esquece."

"De onde viemos? Para onde vamos? Será que lá tem Internet?"

"Compre um modem: ganhe amigos e perca sua mulher."

"Tempo de acesso é que nem papel higiênico, termina sempre quando você mais precisa."

"Eu tinha uma vida antes... Agora eu tenho um modem."

"Ei, sou eu! Seu estômago! Larga da Internet e vai comer! "

"Se Internet esta se tornando uma doença, meu destino já esta traçado."

"Não ouse pegar o telefone para chamar os bombeiros. Estou no meio de um download."

"Há um longo tempo atrás: 'Cara, comprei meu XT, e agora só falta um modem 300'."

"O que fazer as 4:00 da manha? Compre um modem!!"

"Em matéria de rede, prefiro aquela que vem do Ceará."

"Já notaram que o Windows roda rápido? ...Nem eu! "

"FIAT, peidos e Windows, só os donos gostam."

"Tudo o que é bom deve ser lembrado... O que é mesmo Windows?"

"Diga não as drogas : Apague seu Windows."

"Double your Hard Disk Space : Delete Windows."

"Diferença entre vírus e Windows: o vírus funciona!"

"Amar é : Apagar o WINDOWS do winchester dela."

"Se o computador atrapalha os estudos, saia da escola."

"Cuidado com o tellivel vílus do Cebolinha."

"Mouse não encontrado. Bater no gato (S/N)?"

"Quantos micreiros prescisam para trocar uma lâmpada? Nenhum: 'Nós consertamos via software'."

"O chefe saiu : [T]etris, [P]rince of Persia, [F]1-GP?"

"Teclado não instalado! Pressione F1 para continuar."

"Só Jesus salva, Norton faz Backups."

"Camisinha furada. (A)bortar, (I)gnorar, (C)asar?"

"Jantar não preparado: (A)bortar, (R)epetir, (P)izza?"

"Saiu meu boletim: (E)scondo , (M)ostro , (T)aco_Fogo?"

"(A)nular , (R)epetir , (F)alhar , (P)egar_Martelo?"

"(A)bortar, (R)epetir, (F)ingir que nada aconteceu."

"Briga no Clube : (C)orre, (F)oge, (A)panha, (T)odas"

"Eu não perdi a memória. Está em backup em algum de meus disquetes."

"Computador é que nem carroça, tem sempre um burro na frente."

"BIOS : Bicho Ignorante Operando o Sistema."

"Lei de Murphi no micro : 'Sempre há mais um bug'."

"Achoqueabarradeespaçosestacomalgumproblema."

"Computadores nunca vão substituir a estupidez humana."

"Error #76 : Mal contato! Bata no computador e aguarde."

"Usuário: Termo técnico usado por hacker's. Vide idiota."

"O impossível nós fazemos, milagres necessita mais memória."

"A minha RAM comeu meu pernilongo de estimação."

"Os analistas de sistemas adoram fazer programas, mas só entre eles. O que obriga suas mulheres a chamarem o padeiro, o leiteiro e o entregador de pizzas."

"Em computador de bicheiro os dados são processados por um advogado."

"Invente um programa que até um idiota seja capaz de manejar, e só um idiota o manejará."

"Ajoelhou-se, tem que dar reply."

"Errar é humano, colocar a culpa no computador é mais humano ainda."

"Press any key to continue. Mas onde diabos fica esta tecla any?"

"Eu não coloquei nenhum disquete, apenas um joguinho..."

"Acentua&@o^% , um problema que j$ foi superado."

"Documentar, a pior parte da programação."

"Meu winchester disparou e matou meu mouse."

"Este vírus requer 600Kb. Libere mais memória para executar."

Nenhum comentário:

Postar um comentário