segunda-feira, 6 de abril de 2009

Saindo Do Armário - BlogZona

Mais uma vez o JunexXx como sempre dando mancada e fazendo a nossa diversão aqui no bobagens, mais dessa vez ele tinha que me incluir no meio da mancada dele¬¬, como o de costume ele mais uma vez sai do armário e diz( a imagem é prova) que é Gay totalmente assumido( hauhauha ) mais fazer o que Né, essa foi a opção do Garoto ou melhor falar Garota??, o paia foi ele falar e Eu? ¬¬ “666” como assim JunexXx?? Vai ser Gay pra lá, Sai pra Lá... Sai pra Lá...

Créditos: Osama 

10 comentários:

  1. é sylar, junex vacilo feio dessa vez, MAIS ele assumiu que você e ele tem um casinho nas encolhas hein xD

    vamos criar u BZGay vai ser somente de vocês 2, blz?

    Parabens ao Casal.
    E Desejo Tudo de Bom a Vocês.

    JunexXx s2 Sylar

    ResponderExcluir
  2. huahauha, VTNC Osama, Sai pra lá com esse viadinho do JunexXx

    Viado é phoda né, não pode v macho q ja ta pulando em cima, mais quero deixar um recado pro JunexXx, Sai pra lá seu viado, Sai pra lá

    ResponderExcluir
  3. Sylar, achu que o Junex nao vai gostar de te ve escondendo o romance de vocês hein...

    Qnd eu falei q sua namo é a thamyres, ele logo procuro o lugar dele no seu coração.

    Assumi logo, u mlk vai fikar sentido contigo...

    ResponderExcluir
  4. huahua,eu não tenho nada haver com o JunexXx moro a kilomentros de distancia, quem mora pertinho é vc Osama, oq vcs andam fazendo nas horas off???

    ResponderExcluir
  5. ele mora em sampa e eu moro no rio dããã

    ResponderExcluir
  6. serio pensei q vc moravam perto, hauhauhauhaua

    ResponderExcluir
  7. sylar, amanha vocês conversam e resolvem u caso de vocês, agora só peço que não me envolva neste caso, blz?

    Junex pergunto do lugar dele no SEU coração e NAO NO MEU certo? *ta nu print* xD

    ResponderExcluir
  8. huahuahauhau, O junexx é viadinho eu não, sai pra lá Viado, sai pra lá

    ResponderExcluir
  9. foi assim que aconteceu nao


    foi o seguinte eu by sinistros do irados games perguntei ao sylar dono da rede loucos como se chama a namorada dele. ele respondeu: JUNEX



    EAHHUSHUSHUSUHSHUSUHHUS

    ResponderExcluir
  10. está na imagem q eu digo Thamires, vcs nem ler sabe¬¬

    ResponderExcluir