quarta-feira, 15 de abril de 2009

Vamos rir (BV de 16 anos pede help no orkut)

PS:antes de mais nada tem que ler tuuuudo
=p


galera olha que mundo estranho, era madrugada e eu baixando filme, e de boa num chat do orkut...

até que, do nada um cara me add e fala:
(05:17) Marcos: eu adicionei o primeiro q vi no orkut, tipo, amanha vou ter um encontro com uma menina, mas eu sou bv e n faço nem ideia como beija
sera q tu podia da umas dicas?

ai tá a coisa, grande sorte a minha, porque eu
pra ganhar na loteria eu num tenho essa sorte toda

bom quem quiser, leia eu ( o professor ) ensinando o cara, fazer o que neh ''/

ah, depois, claro, tinha que ter uma ajudinha feminina


---------------------------------------------------------------------


(05:16) Marcos: ei cara ta ai?
(05:16) - ίτคℓσσ™ Mαяс: to
(05:16) Marcos: cara preciso de um help
(05:17) Marcos: eu adicionei o primeiro q vi no orkut, tipo, amanha vou ter um encontro com uma menina, mas eu sou bv e n faço nem ideia como beija
sera q tu podia da umas dicas?
(05:17) - ίτคℓσσ™ Mαяс: cara você ta mesmo falando a verdade?
(05:17) Marcos: claro po
to nervosao
(05:17) - ίτคℓσσ™ Mαяс: tem quantos anos?
(05:18) Marcos: 16
(05:18) - ίτคℓσσ™ Mαяс: cara é como chupa uma laranja
só que mais suave
e mehcer a cabeça <<<< >>>>
aff como eu vou lhe explicar isso uAHuahUa
(05:18) - ίτคℓσσ™ Mαяс: pqp porque justo eu kk²²²
(05:18) Marcos: chupar uma laranja?
(05:18) - ίτคℓσσ™ Mαяс: tinha outros mil e um lá
(05:18) Marcos: oq tem q fazer com a lingua?
(05:19) - ίτคℓσσ™ Mαяс: meu Deus
cara é copo chupa gelo
boca a boca
man de boa
(05:20) Marcos: humm é como chupar gelo?
(05:20) - ίτคℓσσ™ Mαяс: cara você é crente
sem maldade?
(05:21) - ίτคℓσσ™ Mαяс: estamos em sábado de alelua
se eu falar merda, bobagem aqui
capaz de mim num ir pro céu UhauAHuHA
(05:21) Marcos: sou n
(05:22) - ίτคℓσσ™ Mαяс: hum...
(05:22) Marcos: cara, n me importo com semana santa, so quero perder o bv
(05:22) - ίτคℓσσ™ Mαяс: rapaz de boa
vai com calma que você vai perder até a virgindade
(05:23) Marcos: sim cara, vou com calma, so quero saber como é
pra n fazer feio
(05:24) - ίτคℓσσ™ Mαяс: meu amigo
é só chegar e ... e... aaah. paaah... huuum...
ficar na da mina
centralizar os olhos nos olhos dela, deixa aquele silêncio melancólico
e partir pro abraço...
beijo bom
sempre começa devagar =)
(05:25) Marcos: sim po, mas eu n sei oq fazer
(05:25) - ίτคℓσσ™ Mαяс: relaxa
tenho uma amiga aqui
(05:25) - ίτคℓσσ™ Mαяс: super boa nessas paradas
tem como ficar on pra mim add ela no papo?
(05:25) Marcos está agora Online
(05:25) Marcos: entrei
(05:25) ; Lay Bés ³ | DOR NO BRAÇO DE TANTO DIGITAR HOJE (Y) está na conversa.
(05:26) - ίτคℓσσ™ Mαяс: more mio
da um help ai
pro nosso próximo ex BV (HH)
(05:26) ; Lay Bés ³ | DO: aopeieapoiepoeiaepoaeipoaeieapoeaiopaeia e
(05:26) ; Lay Bés ³ | DO: tá, deixa eu só parar de rir que eu começo
(05:27) ; Lay Bés ³ | DO: Hey coléga, não é vergonha ser bv, é questão de higiene (coisa que eu não tenho desde os 8 anos/parei KSPOASKAOSPK)
(05:27) Marcos: humm
(05:27) ; Lay Bés ³ | DO: então, saca só, esse bobo do Ítalo me fez rir, mas não pega nada.
Primeiro de tudo; você quer dicas MESMO?
(05:27) Marcos: quero
(05:28) - ίτคℓσσ™ Mαяс: pare pare
eu num posso rir
minha mãe já me já gritou umas 300x
vai dooormir
(05:28) ; Lay Bés ³ | DO: Ta legal, eu sei que eu posso perder meu tempo aqui, mas eu sou boazinha
AOIEPOAEIOEPEA
(05:28) ; Lay Bés ³ | DO: sacasó, primeiro, num beijo você JAMAIS pode querer imitar galã de novela, porque isso é difícil pra quem nunca beijou, quase impossível
(05:29) ; Lay Bés ³ | DO: então, vai com calma, essas avalanches que esses meninos dão quase quebrando o pescoço da mina de virar tão rápido não tá com nada. ser mole também é chato. tem que ser a pegada
pra entender melhor o que eu to falando vai procurar alguma coisa redonda O_O'
(05:29) - ίτคℓσσ™ Mαяс: 5 e meia da madrugada...
só por Deus mesmo isso

vai meu anju, da uma luz ai pro moleque
(05:30) ; Lay Bés ³ | DO: maçã, limão, laranja, que seja até MELANCIA
kasopasksaposaksaopksaopsapsaksposakaspo askopasasto mijando de rir, mas to ajudando vaaae
(05:30) Marcos: e depois?
(05:30) ; Lay Bés ³ | DO: pegou já?
(05:31) Marcos: sim
(05:31) ; Lay Bés ³ | DO: agora olha pra ela, lança aquele olhar 43 e dá uma piscadinha
KSAOPKSAPOSKA sem rir de gargalhar, dá aquele riso de galã ^~
(05:31) ; Lay Bés ³ | DO: Ítalo, SE ACALME
O_O'
(05:31) - ίτคℓσσ™ Mαяс: suas amigas tão lendo isso?
você ta bebendo ai
por favor não vá assusta nosso garoto ;z
eu to calmo benhe (L)
(05:31) ; Lay Bés ³ | DO: Sinto que o Ita ta se mijando de rir, mas nao tem ninguem comigo nao.
eu sei que nao é o primeiro beijo dele, até parece '
(05:32) Marcos: po, continua
(05:32) - ίτคℓσσ™ Mαяс: to sem cueca
se eu me mijar vai ser phoda
AHuaHAUHuHAuahUAhauAHuahUAHU
(05:32) ; Lay Bés ³ | DO: então, olhou pra ela e piscou? ^~
(05:32) - ίτคℓσσ™ Mαяс: vai continua o menino deve ta anotando no bloco de notas
(05:33) ; Lay Bés ³ | DO: o que você pegou ai? maçã, laranja, limão ou melancia?O_O'
KOPSAKSAPOKPAOKSOPSAK SACANAGEM ÍTALO
(05:33) Marcos: eu quero saber oq tem q fazer com a língua
(05:33) - ίτคℓσσ™ Mαяс: ; Lay Bés ³ | DOR NO BRAÇO DE TANTO DIGITAR HOJE (Y) diz:
*então, olhou pra ela e piscou? ^~

puta que pariuuu
demais essa, + + +
(05:33) ; Lay Bés ³ | DO: então caralho, vai chegar nessa parte
'
(05:33) Marcos: sim, fiz isso
(05:33) ; Lay Bés ³ | DO: com que tu tá na mão?:-O
(05:33) Marcos: maçã
(05:33) - ίτคℓσσ™ Mαяс: detalhes depois meu bem
detalhes depois ...
(05:34) Marcos: e depois?
(05:34) - ίτคℓσσ™ Mαяс: caralho moleque prático..
(05:35) - ίτคℓσσ™ Mαяс: calma ela deve ta se lembrando da sua primeira vez
relaxa essa aqui manja =)
de casa vey
(05:35) ; Lay Bés ³ | DO: KSAPOKSAPOSAKSAPKSAPOSAKSAOPASKOPSA
Entãao
(05:36) ; Lay Bés ³ | DO: agora vai chegando perto da maçã e fechando os olinhos bem devagar, mas fecha a POHA DO OLHO, BEIJO DE OLHO ABERTO É RIDICULO!
Deixa a emoção percorrer teu corpo, a tua mão deslizar pela maçã :-O
vai mexendo a lingua na direção que sua cabeça virar lentamente, deixe o calor da maçã te aquecer O_O'
fez isso?:-O
/morrendo de rir
(05:36) - ίτคℓσσ™ Mαяс: está digitando...

( um texto, tutorial)
KKK
(05:37) Marcos: se eu virar a cabeça pra esquerda, eu mexo a lingua pra esquerda?
(05:37) - ίτคℓσσ™ Mαяс: BEIJO DE OLHO ABERTO
é outra fase, a chamada cama
ai já é só V
vamos com calma
escute a menina vai!!!
(05:38) ; Lay Bés ³ | DO: Isso O_O'
sei lá velho, cada um beija de um jeito, vai praticando
u.ú
(05:39) ; Lay Bés ³ | DO: Ta bom, agora vai separando LENTAMENTE e abrindo os olhos sorrindo de canto pra maçã
(05:39) Marcos: mas eu faço oq com a lingua? tipo chupando gelo? ou roçando a lingua na lingua dela?
(05:39) ; Lay Bés ³ | DO: você escolhe, depende do jeito que a mina beija
(05:39) - ίτคℓσσ™ Mαяс: olha não importa o lado que você vai estar
mesmo porque a menina vai está do outro

pense como uma dança, a dança das língua
sempre dependendo de quem pucha o beijo
e o outro segue, ai vai da pessoa pucha pro seu estilo de beijo
ou seguir o que já está
eu mesmo vamos ambos, é phoda
deixo a menina começar comandando e depois eu pucho o gatinho e baaang
agora sou eu
(05:40) - ίτคℓσσ™ Mαяс: gatilho*
(05:40) ; Lay Bés ³ | DO: tenta fazer +/- o que ela faz, pra sintonizar o beijo, mas tente coisas novas como uma lambidinha no lábio e DEPOIS bem DEPOOOOOIS de MUITA prática vá para a parte de 'morder de LEVE os lábios inferiores da garota'
Não vá dar dentada porque carne de segunda você encontra no açougue!
(05:40) - ίτคℓσσ™ Mαяс: gatinho (que gay se fude)
gatilho*
(05:41) - ίτคℓσσ™ Mαяс: mordidinhas puxando o lábio
pelo amoor de Deus isso é mais leve que apicultura com agulha
tem que ser como uma pena, relexxx
(05:41) ; Lay Bés ³ | DO: SUMEMO
(05:41) Marcos: essa parte da mordida é melhor deixar pra outro dia k
(05:41) ; Lay Bés ³ | DO: KSPAKSAPKSA
sumemo
(05:41) - ίτคℓσσ™ Mαяс: ok ok
(05:41) ; Lay Bés ³ | DO: agora vamos mudar de objeto
tente isso tudo na mão ou no travesseiro:-O
(05:42) Marcos: humm
(05:43) ; Lay Bés ³ | DO: ta indo bem?:-O
(05:43) Marcos: se for do jeito q eu to pensando
(05:43) ; Lay Bés ³ | DO: deixa só eu te perguntar..
você tem problema com raiva?:-O
(05:43) Marcos: como assim
(05:44) ; Lay Bés ³ | DO: Raiva po, você tem raiva?:-Oé raivoso?:-O
(05:44) - ίτคℓσσ™ Mαяс: cara o bom do beijo
que se estiver sendo mesmo um beijo (beijado) [ri kk uashusahsuashs]
parece que o mundo para... pode chover, ter terremoto... venta adoidado...
caralho de nada faz esse beijo ser cortado no meio
(05:44) Marcos: n mt
(05:44) ; Lay Bés ³ | DO: Ah ta, porque geralmente quem tem raiva baba e fica espumando na boca :-O
KSAOPAKPOSKSAPK tava me referindo a raiva de cachorro /parei
KAPOSKPSOAKSAPOSAKSAPOSKPOSA
ITALO, DIZ QUE VOCÊ RIU DISSO!
(05:45) - ίτคℓσσ™ Mαяс: minha bexiga ta cheia ;x
rir mais é fataal
mas eu rir, claro que ri AUahUAHuaHA
o brother não ligue pra gente
(05:45) ; Lay Bés ³ | DO: KAOPSKSAOKAASPOKSPKSAPSAKSAPOKASSAKAS
(05:45) - ίτคℓσσ™ Mαяс: somos da era moderna
pode ficar sussa
(05:45) ; Lay Bés ³ | DO: eu to querendo fazer xixi mas nao saio daqui :-O
(05:46) - ίτคℓσσ™ Mαяс: vai da tudo certo (Y)
(05:46) ; Lay Bés ³ | DO: kpokaspokas
SUMEMO
aprendeu marcos?:-O
(05:46) Marcos: acho q sim
(05:46) ; Lay Bés ³ | DO: poha velho, só não fica nervoso, e vai calmo o tempo todo
vai ler revista de adolescente, capricho ensina /mentira
KSAPOKSAPOSAKSPAOKSAOPA
(05:46) Marcos: e eu abro mt a boca?
(05:47) ; Lay Bés ³ | DO: só se você quiser ENGOLIR a menina
(:
dai abre, se você quiser beijar não, médio, SINTONIA AMOR SINTONIA
(05:47) ; Lay Bés ³ | DO: se você abrir muito você baba nela '
(05:47) Marcos: humm
(05:47) - ίτคℓσσ™ Mαяс: não, essa parte é facil
vai abrir coforme o tamanho da boca da menina
é como cachorros que já nascem sabendo nadar
mole mole [pela moor;;;
fácil
(05:48) Marcos: sera q eu fico so do tipo chupando gelo?
(05:49) ; Lay Bés ³ | DO: nao, isso é nojento
chupar gelo você fica com boca de peixe com lingua pra fora
que feio
'
a da melancia é melhor :-O
(05:49) - ίτคℓσσ™ Mαяс: lembre "dança da lingua (L)
a dança das linguas (L)
(05:49) - ίτคℓσσ™ Mαяс: chupa gelo é que nem selinho
da até em mãe
vamos pular essa parte
(05:49) Marcos: como é a dança das linguas? eu fico girando a lingua
(05:49) ; Lay Bés ³ | DO: Lembra disso: EU ME REMEXO MUITO, EU ME REMEXO MUITO, EU ME REMEXO....MUUUUITO

(05:50) ; Lay Bés ³ | DO: girando?ta doido?isso não é centrifugar roupa nao amor
(05:50) - ίτคℓσσ™ Mαяс: poha mando beem
isso mesmo, mais ou menos assim
(05:50) ; Lay Bés ³ | DO: BEIJO = SINTONIA, JÁ DISSE POHA '
gira a lingua pela metade, se for ficar fazendo rotação na boca da mina aí é foda
u.ú
(05:51) Marcos: giro a lingua pra metade de cima do lado direito, depois desço e giro metade pro lado esquerdo?
ou sempre o mesmo lado?
(05:51) ; Lay Bés ³ | DO: você vai ter que virar a cabeça não vai?ou quer ter torciloco?
não dá pra girar pro mesmo lado '
(05:52) - ίτคℓσσ™ Mαяс: disse dança porque vem de música
e música os três fatores principais é melodia, ritmo e harmonia

deu pra ter uma noção?
(05:52) Marcos: se eu tiver com a cabeça inclinada pra direita, entao subo a lingua pro lado esquerdo
ate a metade
(05:53) Marcos: é isso?
(05:53) ; Lay Bés ³ | DO: ultimas dicas: mão na cintura dela '
pode pegar no cabelo e dar uma puxadinha de LEVE nao precisa arrancar o couro cabeludo da menina..
pega no rosto dela, mordidinha na orelha
sei la féra, ou abre o jogo e diz que é bv
espero ter ajudado tchau
8)
(05:53) ; Lay Bés ³ | DOR NO BRAÇO DE TANTO DIGITAR HOJE (Y) saiu da conversa.
(05:54) - ίτคℓσσ™ Mαяс: ELA É ESTRESSADINHA MAS É BOA
(05:54) Marcos: sim po, diz ai
Marcos diz (05:53):
se eu tiver com a cabeça inclinada pra direita, entao subo a lingua pro lado esquerdo
Marcos diz (05:53):
ate a metade
Marcos diz (05:53):
é isso?
(05:54) - ίτคℓσσ™ Mαяс: vai na paz
e apenas seja você mesmo
um pouco mais safado UAHAUa
um pouco tipo 0,0001%
(05:55) - ίτคℓσσ™ Mαяс: beijo de homem é totalmente direfente do que da mulher
porque se não, não teria graça
ser igual, nem rola
(05:56) - ίτคℓσσ™ Mαяс: pense como algo admirador...

como um beija-flor
que consegue voar no lugar..
e bate centenas de vezes a asa por segundo e sei lá quantas mais por minuto
(05:56) - ίτคℓσσ™ Mαяс: cara
to achando que a mina é bv também
ai que ta a coisa UAhaUAHuah
(05:56) Marcos: é n cara
tenho certeza q n
(05:57) - ίτคℓσσ™ Mαяс: se você ver que ela é
por favor não tenha medo e vá de boa
sinta-se em casa
e mostre que você sabe
(05:57) - ίτคℓσσ™ Mαяс: tome cuidado com uma coisaa
não force demais
porque se vocês baterem o dente
putz.... é como toma um chute no saco ''/
não vale a pena
(05:57) Marcos: humm
(05:58) - ίτคℓσσ™ Mαяс: vai lá e apenas beije
cara é simples....
você vai ver que no começo vai ser sussa divagarinho e depois
foi você nem vai nota e já vai ta beijando
leia tudo ai de novo
ta melhor?
(05:58) Marcos: essas outras coisas eu ja tinha ideia, o problema é so oq fazer com a lingua
outra coisa, eu fico sempre com a cabeça do mesmo lado?
(05:59) Marcos: ou viro pro outro?
(06:00) - ίτคℓσσ™ Mαяс: rapaz
essa parte parece estranha
mas é mole mole
(06:00) - ίτคℓσσ™ Mαяс: não vai ficar parado
por favor
se demorar muito puxe pro outro lado
(06:01) - ίτคℓσσ™ Mαяс: beijo bom é aquele que vai e vem
vaaaaaaaaaaaaaai e veeeeeeeeeeeeem

nunca deve ficar de lado
(06:01) - ίτคℓσσ™ Mαяс: se ela não é bv
ela mesmo vai puchar
dai só seguir =)
ou você mesmo faz iso
(06:01) Marcos: humm
(06:02) - ίτคℓσσ™ Mαяс: você ta anotando tudo isso?
cara num é prova bimestral não loLL
cole de cabeça KKKK
(06:03) Marcos: to anotando n k
(06:03) - ίτคℓσσ™ Mαяс: mais alguma coisa?
man tenho que dormir uAHuahUAhauHAUah
mas pergunte de boa =)
(06:04) Marcos: cara, oq faço com a lingua pelo amor
(06:05) - ίτคℓσσ™ Mαяс: meu amigo
largue de ter medo
a lingua é o de menos
vai ser automatico
sua lingua vai dançar conforme a música da lingua dela
ou você cria a sua música e ela dança
a linha é o de menos
sem maldade
(06:06) Marcos: mas queria ter uma noção
(06:06) - ίτคℓσσ™ Mαяс: claro que tem um ritual e tal...
ai já é beijo pegago
pega a menina de jeito
mas isso ai pra você só entre 4 paredes =p
man chupe uma laranja é mais ou menos aquilo
(06:06) - ίτคℓσσ™ Mαяс: mas chupe gostoso (sem maldade)
(06:06) Marcos: é tipo chupar gelo isso
tua amiga falou q eh ruim
(06:07) - ίτคℓσσ™ Mαяс: o gelo... esquece isso
é meio que um chupa laranja com um chupa gelo no meio
(06:07) - ίτคℓσσ™ Mαяс: você vai fazer biko de peixe
nem rola =p
não agora
(06:08) Marcos: chupar uma laranja
(06:08) - ίτคℓσσ™ Mαяс: quem nem minhas ex
eu zuava UAHauHAUha
beijava de qualquer jeito
dai as muitas falavam ," aaah assim não me exita, me beija e vem"
é é chupe uma ai
(06:08) Marcos: entao a lingua fica em uma posição so
(06:08) - ίτคℓσσ™ Mαяс: não
mesmo chupando uma laranja
você vai ver
(06:08) - ίτคℓσσ™ Mαяс: que a lingua tem 5 sentidos pro sabos
e a lingua se meche e muito
5 ou 4
faltei nessa aula ;x
(06:09) - ίτคℓσσ™ Mαяс: salgado, docê... amargo
e é é mais ou menos isso
como ela acha tudo?
(06:09) Marcos: e qnd eu chupo uma laranja, eu uso os dentes
(06:09) - ίτคℓσσ™ Mαяс: porque ela se meche =)
(06:09) - ίτคℓσσ™ Mαяс: não nao
beijo com dente só se for zua a mina
please não
hum. mais ou menos
(06:10) - ίτคℓσσ™ Mαяс: foi pra cima vai pro lado <<>> (depende da menina)
dai pra baixo e pra cima ou pro lado <<> (depende da menina²)
agora se você pucha
você faz o que bem entender
(06:10) - ίτคℓσσ™ Mαяс: faça o basico
linga pra cima baixo, lado, lado
(isso se ela estiver assim)
(06:11) - ίτคℓσσ™ Mαяс: ou mesmo rodando, é é
mas dançando
como uma valsa
(06:11) Marcos: lado,cima,baixo,outrolado,cima
assim?
(06:11) - ίτคℓσσ™ Mαяс: é
é é
cara leia isso
tava lendo e é tudo o que eu falei
http://www.vejaisso.com/2008/10/16/aprende...cnicas-e-dicas/
e tem até vídeo aula =)
(06:12) Marcos: mas qnd eu boto a lingua pro lado,cima ela enrijece
(06:13) - ίτคℓσσ™ Mαяс: se a sua vai pra cima
a da menina vai estar embaixo
loLL
acha que a linga vai estar ambas ciima, cima?
no no
sempre uma vai estár por cima da outra =)
até de lado
(06:13) Marcos: humm
esse da lesbica ela chupa e separa
(06:14) Marcos: n mostra o corrente
(06:14) - ίτคℓσσ™ Mαяс: caralho ali sim é um beijo
(06:14) Marcos: mas é diferente de ficar beijando direto
(06:14) - ίτคℓσσ™ Mαяс: veja o finalzinho
aquela base
(06:15) Marcos: chupando a lingua da mulher
(06:16) Marcos: mas se ficar mexendo a lingua pra cima e pra baixo n vai ta chupando a lingua
(06:16) - ίτคℓσσ™ Mαяс: nao chupe
apenas vai passar lingua com lingua
(06:17) - ίτคℓσσ™ Mαяс: a lingua tem muitos tipos de curvas
ai é mole
impissivel dar pra chupa sem os lábios
(06:17) Marcos: humm
(06:18) Marcos: entao n é pra dar akelas separadas de labios?
os labios ficam parados e so a lingua mexendo?
(06:19) - ίτคℓσσ™ Mαяс: ai Deus
os lábios são a base
vão se mecher sim
você vai mecher a lingua
e os lábios vão juntos
como 1+1 é 2
ai é molé
(06:20) Marcos: tipo afastando um pouco ne
sem separar
(06:20) - ίτคℓσσ™ Mαяс: é
e muito junto depois
afasta
muito junto
vai do beijo
(06:20) Marcos: humm
(06:20) - ίτคℓσσ™ Mαяс: e da boca
(06:21) - ίτคℓσσ™ Mαяс: relaxa cara
vai da tudo ceeerto
hoje mais tarde você me fala ok?

(06:21) Marcos: aqui ta dizendo q é bom passar a lingua porcima e depois por baixo
(06:21) - ίτคℓσσ™ Mαяс: então
óbvio
como eu disse
pra cima
baixo
lado
bla bla bla
(06:21) Marcos: tipo, junta passa por cima, separa, junta passa por baixo
(06:22) - ίτคℓσσ™ Mαяс: pode, mas o legal é mesmo junto elas se curvarem
e a que ta por baixo ir pra cima
e a de cima vim pra baixo
(06:22) Marcos: sem separar?
(06:24) - ίτคℓσσ™ Mαяс: é o bom é isso
mas separando também é bom
ai vai da pessoa
(06:24) - ίτคℓσσ™ Mαяс: beijo que não pode
http://www.vejaisso.com/2008/10/17/piores-...eijo-de-lingua/
(06:25) - ίτคℓσσ™ Mαяс: vou dormir vey
qualquer coisa to ai umas 3 horas
abraço
e boa sorte =)
(06:25) Marcos: valeu cara
de noite eu falo como foi
(06:25) - ίτคℓσσ™ Mαяс: relaxa
vai ser mole mole
COMO manteiga que derrete na faca
(06:26) - ίτคℓσσ™ Mαяс: abraço
fui
good luck

Um comentário:

  1. Po cara eu ja tinha visto esse relato em um forum.Não me recodo qual, acho que foi no brazukas.Se nao foi no brazukas foi no the rebels.Ahuahuauhauhuha até imagino a cena.

    ResponderExcluir